END.: ROD BR 376 KM 188,5 S/N - JD SANTA IZABEL - MARIALVA - PR - CEP: 86.990-000    FONE: 044-3232-3367  /  044-98402-5454.

Home     Capotas      Tampão Marítimo     Acessórios      Cabine Suplementar    Náutica       Ambulância      Veículos Fúnebres      Empresa        Trabalhe conosco      Contato

 

Transformação de furgão e vam para transforte de passageiros

 

:: Parceiros ::

estribo personalizado pintado na cor do veiculo

 

bagageiro de teto com chave

 Aqui Alguns de nossos

produtos.

 

tampão maritimo em fibra de vidro para S10 Dupla

Tampão envolvente.

Capota alta em fibra de vidro para saveiro cabine simples

 Alguns das Acessórios que

 temos.

lanterna tuning cromada

Lanternas tuning para todos

os veículos

capa de retrovizor cromado

 

Capa de retrovisor cromada

modelo americana para f250 ou f350.

A Total Pick Up Líder em fabricação de Capotas de fibra,fabricada em Fiberglass com a mais alta tecnologia,também contamos com acessórios, e Tampão Marítimo, Contamos com uma equipe de profissionais treinados.

 

  Sobre Grade de Inox

 

 

 Maca Retrátil p/ Ambulancia.

 

XT12000

HP9100 Slim

HP8000

S5100
 

[ CARACTERÍSTICAS/DIFERENCIAÇÃO ]

Os guinchos elétricos veiculares HIPULL têm como sua principal característica a robustez e durabilidade do conjunto redutor/motor/comando. Projetados a partir de tecnologia própria, acumulando cerca de 20 anos de experiência no desenho de redutores planetários dos mais diversos portes, os guinchos HIPULL são dotados de redutores planetários de 3 estágios, com engrenagens fabricadas em aço SAE 8620, com tratamento térmico, montadas sobre rolamentos em pinos também de aço SAE 8620, retificados, com tratamento térmico. Todas as demais peças dos redutores são da mesma forma fabricadas em aço especial, com tratamento térmico.

O redutor é vedado interna (retentor no eixo de ligação do motor) e externamente (juntas de silicone na carcaça do redutor) à lama, areia e água. É lubrificado com graxa especial para engrenagens, de alta durabilidade. Dispõe de bujões para dreno e reposição do lubrificante, sem necessidade de desmontar o conjunto.

O sistema de freio multidisco automático é aplicado sempre que o guincho opera no sentido de liberação da carga. No sentido de tração, uma embreagem especial desativa o freio. É possível a regulagem externa do freio, aplicando-se maior ou menor pressão às molas do sistema. Essa característica permite regular o freio ao peso do veículo, diminuindo o consumo da bateria quando o guincho opera no sentido de liberação do cabo de aço, e também permite que o freio seja ajustado com o tempo de uso, conforme houver desgaste dos discos do conjunto.

O carretel (tambor) é montado sobre rolamentos blindados, eliminando-se o atrito normalmente existente quando do uso de mancais. Menos calor é gerado; menos energia gasta inutilmente; maior eficiência do conjunto.

O motor elétrico 12 V é fabricado pela BOSCH, no Brasil, e é semelhante aos motores que equipam os guinchos veiculares mais vendidos no mundo.

As solenóides que controlam o acionamento do motor são de alta resistência, aceitando até 800 A de corrente no pico. Dessa forma é eliminado um dos grandes problemas de guinchos elétricos, que está na queima deste componente, quando da utilização do guincho em condições severas.

O sistema de guia de cabo por roletes é muito mais resistente do que o oferecido pela concorrência. Os roletes são tratados termicamente e revestidos com cromo duro, e são montado sobre buchas de nylon, eliminado os ruídos indesejáveis oriundos da trepidação. E o mais importante: o conjunto é fixado diretamente nas laterais do guincho, projetadas para resistir à força de tração especificada, e não exigindo suporte especial na base de fixação do guincho no veículo.

A eliminação de atritos pelo uso de rolamentos, a utilização de solenóides de grande porte, e o adequado dimensionamento dos cabos e barramentos elétricos, reduzem sobremaneira o aquecimento do motor, permitindo o seu uso por uma maior tempo. E asseguram ao produto maior velocidade no enrolamento do cabo de aço.

O sistema de desengate do tambor ("embreagem") é de alta precisão, impedindo deslizes ou destravamento acidental. O equipamento é de fácil manutenção, e todos os componentes são acessíveis no mercado nacional.

Todas essas características tornam os guinchos HIPULL os mais resistentes, duráveis e eficientes do mercado.

Os guinchos HIPULL são dotados de redutores planetários de 3 estágios, com engrenagens fabricadas em aço SAE 8620, com tratamento térmico, montadas sobre rolamentos em pinos também de aço SAE 8620, retificados, com tratamento térmico.